Eliana não sabia,foi flagrada pelas câmeras de segurança, e o que éla fez vai te deixar perplexo !!

0
829

A apresentadora Eliana estava no Aeroporto Santos Dumont, se preparando para viajar, quando foi abordada por um homem chamado José Izau. Esse rapaz foi ao Rio de Janeiro com a missão de arrumar um trabalho, mas, infelizmente, não encontrou.

Ela parou o que estava fazendo e rapidamente atendeu ao pedido de José Izau. Além das câmeras, várias pessoas testemunharam o que ela fez. Uma agente de viagens, que estava nesse aeroporto, disse que Eliana foi muito simpática e atenciosa com o homem. Ainda, segundo a agente, o rapaz até pediu para que ela comprasse a passagem de uma companhia aérea específica, pois, a que ela inicialmente ia comprar, tinha funcionários que já haviam lhe tratado mal, e o pedido foi aceito por Eliana.

A apresentadora e sua assessoria não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, pois o que havia acontecido, segundo os seus agentes, não se tratava de um assunto profissional, da carreira artística dela, e sim de um fato particular de sua vida, e, além disso, a única coisa que a porta-voz da famosa informou foi que ela havia perdido o seu voo para ajudar o homem.

Veja Video: https://goo.gl/YeFM8X

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here