Nesse cinema eles doavam garrafas de água, mas ninguém conseguia abri-las. A razão vai te deixar em choque

0
328

Neste cinema, algo inesperado aconteceu. Primeiro, cada um dos participantes recebeu uma garrafa de água para que, durante o filme, eles pudessem beber; mas logo todos perceberam que algo não estava certo.

Não importava o quanto tentassem, ninguém conseguia abrir a garrafa; alguns pas passavam para seus companheiros com a esperança de que eles teriam sucesso, mas não parecia estar funcionando. Logo os rostos de desespero e frustração começaram a inundar a sala, foi então que uma mensagem apareceu na tela e esclareceu tudo.

Veja o vídeo abaixo:

Enquanto as pessoas sentadas no cinema faziam birra, porque eram incapazes de abrir a sua garrafa, centenas de milhares de crianças nas regiões mais pobres do mundo devem fazer grandes esforços para conseguir o líquido precioso para suas casas.

É fácil esquecer as dificuldades que os outros devem enfrentar diariamente quando não é um problema com o qual nos identificamos. Milhões de pessoas vivem na pobreza.

A instituição por trás deste vídeo é o The Water Project, uma organização dedicada a fornecer acesso à água potável nas regiões mais pobres da África como uma ferramenta de desenvolvimento. É uma excelente iniciativa que você pode apoiar se desejar

Apedar do vídeo ser de 2015, as promoções de donativos continuam a todo vapor. Mais de 2 milhões de pessoas não têm acesso á água potável no mundo, segundo relatório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Por isso a importância da comoção daqueles que não enfrentam a falta de água no cotidiano, e podem ajudar, é necessária.

Vamos nos tornar conscientes das necessidades que milhões de pessoas têm todos os dias e vamos ajudá-las a satisfazê-las.

O que você achou desta mensagem? Deixe sua opinião nos comentários, e se você concorda com isso, ajude compartilhando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here