Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”, quinta-feira, 05 de abril – Sophia faz acordo com Zé Victor, Mercedes faz revelação a Lívia, Gael questiona o sumiço de Mariano e Juvenal pede Desirée em casamento

0
6940

Capítulo 142 – 05 de abril, quinta-feira

Sophia acaba fazendo um acordo com Zé Victor para ele manter segredo sobre a morte de Mariano.

Lívia conta para Gael que está com medo de que algo possa ter acontecido com Mariano.

Amaro fala para Estela que está feliz com a possibilidade de recuperar brevemente a sua visão, e pede para que Sophia pague a sua cirurgia.

Beth revela a Henrique que teme não conseguir se recuperar a tempo para fazer a doação de rim para Adriana.

Nicolau realiza o teste de compatibilidade com Adriana, mas fique triste ao ver que o resultado foi negativo.

Juvenal se declara e decide pedir Desirée em casamento.

Mercedes abençoa Lívia e revela que ela terá uma grande surpresa nos próximos dias.

Zé Victor conversa com Gael e inventa que Mariana acabou fugindo por causa de suas dívidas no garimpo e ele confronta Sophia.

Mercedes começa a frequentar bordel e ameaça se separar de Josafá

A trama global “O Outro Lado do Paraíso” está surpreendendo seus telespectadores, e com isso, sua audiência está só aumentando, para a felicidade da Globo.

Uma das coisas que mais está atraindo a atenção dos internautas é que uma grande parte das mulheres do seu elenco foram trabalhar no bordel, até mesmo aquelas que não tinham necessidade, como foi o caso da Melissa.

Cleo também está na lista de mulheres que decidiram trabalhar no prostibulo, porém ela acabou se casando com um de seus clientes e deixou a vida de prostituta.

Quem também começará a frequentar bastante o bordel nos próximos capítulos da novela das nove será Mercedes.

Mas será que a vidente acabará seguindo os passos de Dona Caetana?

Logicamente que não, mas ela irá várias vezes ao bordel localizado em Pedra Santa com Clara para tentar convencer a sua grande amiga a virar isca de Sophia em um plano arquitetado por Gael, Clara, Patrick e Bruno.

Quando isso finalmente acontecer, a sensitiva já vai estar morando com Josafá e as visitas da senhora no prostíbulo irão deixar seu amado muito triste, que insistirá para que ela desista do plano e pare de frequentar o ambiente.

Mercedes ameaçará se separar de Josafá

Mercedes estará determinada a ajudar no plano que prenderá Sophia e não deixará de ir ao bordel quantas vezes for preciso. Ela colocará sua vida em risco, mas não voltará atrás de sua decisão.

Logicamente que, Josafá ficará aflito com as idas e vindas de Mercedes ao bordel e ouvirá da boca dela que se ele quiser poderá se separar.

A vidente não aceitará que seu atual marido tente mandar em suas decisões e Josafá dirá que se ela aceitou se casar com ele, terá que obedecê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here