Diga Adeus Às Estrias Com Estes Remédios Naturais

0
526

As estrias, apesar de serem bastante desagradáveis ​​para as mulheres, são praticamente comuns na sociedade de hoje. Elas aparecem graças à mudança drástica do nosso peso e são muito difíceis de erradicar, no entanto, existem alguns remédios caseiros que podemos usar para disfarçá-las e até para desaparecerem.

Veja abaixo 9 receitas efetivas para que as estrias do nosso corpo desapareçam

1. Pomada com cenoura

Coloque uma cenoura em uma panela com água e, em seguida, cozinhe para que fique bem macia.

Uma vez que o alimento ficou cozido o suficiente, retire do calor, espere que esfrie um pouco e faça uma espécie de purê, que você irá espalhar nas áreas afetadas por meia hora.

2. Óleo Rosa ou óleo de amêndoas

Seu modo de uso é muito simples, basta aplicar o líquido após o banho, o óleo penetrará sua pele e agirá rapidamente para erradicar as rachaduras que a derme tem.

3. Creme de abacate e áloe vera

Misture ambos os componentes para obter uma substância homogênea e suave, muito semelhante aos cremes estéticos. Aplique-o nas áreas onde você tem mais estrias deixe-o agir durante meia hora e remova com água fria.

4. Cavalinha

É uma planta e sua preparação é um pouco complicada, pois envolve muita paciência, porque você tem que deixar macerar 100 gramas de rabo com álcool por um mês.

Após o tempo, despeje 8 gotas de limão e dilua com água. Sua aplicação consiste em massagear com o líquido as partes do seu corpo com estrias.

5. Creme de frutas e vegetais

Misture 5 beterrabas com casca, 5 pêssegos e uma cenoura pré-cozida por 10 minutos, você notará que você obtém uma substância cremosa e suave. Esfregue o conteúdo na pele e deixe agir durante 20 minutos, depois enxague.

6. Hidratante de abacate, aveia e óleo de amêndoa

Você vai bater em seu liquidificador um abacate, 5 colheres de sopa de aveia em flocos e 5 colheres de sopa de óleo de amêndoa. Aplique em seu corpo com fricções suaves.

7. Pomada com abacate, limão e mel

Execute a mesma ação que na receita anterior, só que, ao invés de liquefazer o limão, você o aperta completamente, de modo que apenas o suco seja um componente da receita. Faça a massagem à noite e suavemente em áreas com marcas de estrias mais visíveis.

8. Manteiga de cacau e óleo de rosas

É incrível como esses líquidos funcionam maravilhas na nossa pele. Misture em parte iguais e espalhe na derme e deixe agir até secar.

Você pode remover antes de dormir ou deixar a mistura agir a noite inteira, de qualquer forma, o resultado será ótimo e garantido.

9. Massagens

Com um bom creme hidratante, você tem que massagear constantemente seu corpo, desta forma você lhe dá elasticidade e evitará que as estrias aparecem novamente.

Todas as receitas têm ingredientes que estimulam a produção de colágeno, de modo que todos são totalmente efetivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here