Essa planta cura o fígado e a vesícula biliar e acaba com a inflamação nos intestinos

0
17079

A natureza oferece inúmeras ervas e plantas que podem tratar quase todas as doenças. Hoje vamos falar sobre as propriedades dessa planta que é uma poderosa desintoxicante que pode remover toxinas do nosso sangue, ao mesmo tempo que aumenta nosso metabolismo e nos ajuda a perder peso. A erva marroio tem sido usada contra problemas cardiovasculares e para baixar a pressão arterial elevada, mas também pode regular os níveis de colesterol e fazer muito mais.

VEJA COMO PREPARAR UM REMÉDIO NATURAL QUE CURARÁ INÚMEROS ÓRGÃOS E TRATARÁ VÁRIAS DOENÇAS:

INGREDIENTES

Um punhado de Marroio
1 garrafa de vinho branco

PREPARO

Lave bem a planta e coloque-a na garrafa de vinho, então feche a garrafa e deixe a mistura por 8 a 10 dias. Depois, você deve beber uma xícara de remédio todos os dias para aumentar sua digestão, curar qualquer problema com seu fígado e reduzir a inflamação na vesícula biliar.

AQUI ESTÁ OUTRA RECEITA DE MARROIO QUE PODE ESTIMULAR SEU METABOLISMO E TE AJUDAR A PERDER PESO:

INGREDIENTES

2 punhados de Marroio
2 L de água

PREPARAÇÃO

Aqueça a água, mas não deixe ferver, em seguida, despeje-a em um recipiente de vidro. Agora, coloque as folhas no recipiente e deixe a mistura em repouso durante 30 minutos e deixe esfriar. Doce com um pouco de mel e açúcar mascavo se você gosta de suas bebidas doces, beba 3 xícaras de remédio por dia, a fim de reduzir a inflamação nos intestinos e perder peso.

Basta usar esses 2 ingredientes para esvaziar todos os depósitos de gordura e parasitas de seu corpo sem esforço

Tudo que você precisa é são dois ingredientes simples e você conseguirá eliminar toda a gordura e parasitas se acumulados no corpo!

Numerosos especialistas acreditam que a energia armazenada é apenas a gordura corporal, de modo a gerenciar a usá-lo corretamente, e queimar depósitos de gordura, você deve seguir uma dieta rigorosa. No entanto, o processo de queima de gordura corporal também é afetado por outras reservas de energia, conhecido como glicogênio (carboidrato) e proteína (músculo).

A fim de alterar a forma como o corpo usa gorduras, você precisa mudar a maneira como ele usa esses depósitos de energia.

No caso de estresse constante, você pode anseiam por comida com muita freqüência, mas isso também pode ser um resultado da existência de parasitas no estômago. No caso de excesso de consumo de alimentos doces, o corpo fica cheio de muco, o que é perfeito para esses parasitas.

Este ambiente também é favorável para bactérias e fungos. Portanto, você deve encontrar uma maneira de eliminar naturalmente a gordura acumulada no corpo e remover os parasitas. O remédio natural seguinte é extremamente eficaz:

Ingredientes:

• 10g de cravo da índia
• 100g de linhaça

Como preparar:

Você deve moer os cravos e linhaça, preparando um pó.

Como usar:

Todas as manhãs, durante três dias, você deve consumir 2 colheres de sopa do pó com um copo de água, ou juntamente com o seu café da manhã.

Para melhores efeitos, tome este remédio por 3 dias, faça uma pausa de 3 dias e repita o procedimento. Depois de um mês, você vai sentir efeitos incríveis, como seu corpo estará limpo de parasitas e toxinas. Note que você deve alimentar bem diariamente, a fim de obter a energia necessária para o dia. Desta forma, você vai se sentir extremamente vital e cheio de energia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here