Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso’: sábado, 7 de abril – Clara termina com Patrick

0
1086

Jô garantiu a Adriana que faria de tudo para poder acabar com o relacionamento de Clara. A megera resolveu usar a chantagem emocional para poder fazer com que Clara termine com Patrick. Clara depois de conversar com Jô resolve falar com Beth, que acaba concordando com a megera e aconselhando a mocinha a deixar Patrick.

Nicolau resolve fazer uma visita para Adriana, mas é destratado por Jô.

Mariano está a dias desaparecido, e todos começam a achar estranho seu desaparecimento. Johnny irmão de Mariano procura Zé Victor junto com Maíra para questioná-lo sobre onde poderia ter ido Mariano e o que teria acontecido para que ele simplesmente tenha sumido sem avisar ninguém.

Adnéia contratou um rapaz musculoso para limpar as janelas do apartamento, e assim que Samuel o viu, começou a cantar o rapaz. Suzy e Adnéia percebem o interesse de Samuel no moço e ficam incomodadas.

Amaro conseguiu dinheiro com Lívia para poder tentar fazer uma cirurgia para recuperar a visão. Estela vai com ele no hospital e Samuel o canta. Amaro agenda a cirurgia.

Karina concorda em deixar Marquinhos aos cuidados de Nádia, e Diego e a ex-garota de programa se separam.

Sheila e Cícero estão sempre ficando, e a moça deixa o rapaz apaixonado.

Clara mente para Patrick que ama Gael, e os dois se separam.

Gael fica sabendo que Mariano conversou com Caetana e pede para que ela conte tudo que falou para o garimpeiro sobre sua mãe, Sophia.

Eita, será que Patrick perceberá que Clara está mentindo? O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

Capítulo 144, sábado, 07 de abril

Clara se aconselha com Beth sobre a proposta de Jô e decide procurar Adriana. Jô destrata Nicolau. Johnny e Maíra questionam Zé Victor sobre o paradeiro de Mariano. Samuel se aproxima de Ademir, e Suzy e Adinéia se incomodam. Estela acompanha Amaro ao hospital e Samuel o orienta a agendar a cirurgia o quanto antes. Karina e Diego se separam. Ela volta para a sua cidade e deixa Marquinhos com Diego. Sheila conquista Cícero. Clara mente para Patrick e garante que ama outro homem. Gael exige que Caetana lhe conte o que sabe sobre Sophia.

Capítulo 145, segunda-feira, 09 de abril

Caetana despista Gael sobre sua conversa com Mariano. Gael afirma a Leandra que ama Clara. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Fabiana sugere a Renato que proponham um novo acordo à rival. Samuel sente saudades de Cido. Clara desabafa com Beth sobre sua situação com Patrick. Beth garante a Clara que conseguirá salvar Adriana. Henrique cobra que Jô faça o teste de compatibilidade com Adriana. Gael acredita que tem uma chance de reatar com Clara. Adriana conforta Patrick. Amaro marca sua operação, custeada por Gael. Bruno exige que Nádia peça perdão a Raquel pelas ofensas do passado. Melissa e Diego decidem se casar novamente. Raquel perdoa Nádia. Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe sobre Sophia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here