Este suco levanta as pessoas da morte: é um sucesso no mundo todo e leva só dois minutos para fazê-lo

0
1616

O suco é uma mistura de beterraba e cenoura, e se a menção desses dois ingredientes o deixa mal, você não é o único. Este suco foi recomendado por décadas para pessoas que usam quimioterapia, pois é uma arma perfeita contra o efeito desse tratamento moderno para o câncer. E mesmo que a maioria diga que não é muito gostoso, eles não conseguem parar de beber porque traz resultados fantásticos.

Este suco foi recomendado para pessoas que sofrem de carcinomas há décadas. Demonstrou-se que pode restaurar a energia, aumentar a imunidade, bem como melhorar a contagem de sangue. O suco é bastante simples de fazer e tem apenas uma pequena falha – não é especialmente saboroso para beber-. No entanto, uma vez que você sinta os resultados, você verá que vale a pena cada gol.

É por isso que as pessoas costumam dizer que esse suco levanta os mortos. No entanto, isso não significa que seja apenas destinado a pessoas com problemas de saúde. Se você se sente exausto, não tem energia e/ou está deprimido, esta bebida pode ser exatamente o que você precisa. A preparação não pode ser mais simples.

Ingredientes:

Beterraba (1 kg);

Limão (1);

Cenouras (1/2 kg);

Laranjas (3);

Maçãs (3);

Mel (1 kg).

Preparação:

Lavar todos os ingredientes, cortar em fatias e colocar em um liquidificador. O que você obtém é um suco com uma cor avermelhada que pode ser armazenada em várias garrafas (ou, idealmente, frascos, pois o plástico deve ser evitado) e mantê-lo na geladeira.

O suco produze os melhores resultados se você beber de manhã, com o estômago vazio, meio copo. Se você consumir esse suco todos os dias, você sentirá um incrível impulso de energia em apenas 10 dias a partir do seu primeiro consumo e seu humor melhorará significativamente.

Contraindicações

Não foram encontradas contraindicações e efeitos colaterais nas literaturas consultadas, desde que se observe as doses máximas de consumo. Sempre procure orientação médica antes de consumir medicamentos, mesmo que naturais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here