Kaysar supostamente masturba Jéssica com luz acesa: “Quer mais forte?”

0
2586

Durante a tarde desta sexta-feira (06), Kaysar e Jéssica tiveram um momento quente no quarto tropical. Nele, sírio não parou de mexer os braços debaixo da coberta, enquanto a sister soltava alguns gemidos.

“Quer que eu tire a mão?”, perguntou Kaysar. Rindo, Jéssica respondeu: “Não, pode deixar. Está gostoso”.

 

O sírio continuou fazendo movimento debaixo do edredom, enquanto Jéssica fechava os olhos e fazia algumas caretas.

“Você gosta com mais força? Quer que eu continue?”, perguntou. “Assim eu gosto, pode continuar”, respondeu a loira.

Após alguns minutos, Jéssica levantou da cama e disparou: “Para de fazer cócegas, preciso tomar cuidado com o que eu digo. Vai parecer que estamos fazendo outra coisa no edredom. Está muito calor”.

Gleici faz desabafo e fala sobre Jéssica para Ana Clara

Gleici desabafou sobre seu sentimento em relação a Jéssica. No Quarto Submarino, a estudante disse para Ana Clara: “Eu não consigo ter raiva da Jéssica, sabia? É engraçado isso. Não consigo ignorar, virar. Ele é legal”.

Recentemente, Gleici e Ana Clara debocharam da personal trainer, quando ela votou na família Lima para o paredão que teve Wagner como o décimo eliminado do reality.

Ana Clara concordou que ela é legal, porém disse que não vai mais ser “tonta”. Gleici também ponderou: “Eu sei que ela é uma ameaça pra mim aqui dentro, não vou ver burra nesse sentido. É a questão do gostar. Mas não tenho síndrome de Estocolmo, não vou ficar querendo ser amiga dela sendo que ela pode me mandar pro paredão, mas ela é legal. Tem alguns pensamentos dela que eu discordo, mas, no fundo, na convivência ela é de boa, ela não é pesada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here