“O Outro Lado do Paraíso”: Clara dispensa Janete e esconde segredo assustador de Renan

0
851

Janete já provou ser uma grande fofoqueira e, por não conseguir guardar segredo, a empregada finalmente será dispensada por Clara em “O Outro Lado do Paraíso”. Tudo acontecerá quando ela repassar mais uma informação pessoal ao Renato, após encontrá-lo em um supermercado.

A doméstica já tinha feito revelações ao vilão quando Clara ainda acreditava que Renato era do bem. Sempre muito curioso, ele questionou de onde as duas se conheceram e ela contou detalhes de toda a história, revelando que elas trabalhavam juntas na casa de Fabiana, como empregadas, e de uma hora para outra Clara desapareceu, tornando-se uma mulher milionária.

Depois disso, quando o vilão já havia sido abandonado por Clara, Janete contou que a jovem deu uma grande quantia em dinheiro para Renan dar andamento a uma grife de roupas para sua mãe. Isso fez com que Clara tivesse seus bens bloqueados, durante um processo movido por Fabiana.

Por fim, a empregada contou que Tomaz já estava morando com Clara, fazendo com que Renato arquitetasse um sequestro. Nos próximos capítulos da trama global, o vilão irá fazer chantagem, exigindo muito dinheiro em barras de ouro para o resgate do garoto.

Enquanto isso, Renan vai ter uma conversa com Clara sobre Beth, e ela decidirá esconder sobre o sequestro de Tomaz da própria mãe.

“Sua mãe está insistindo muito para que eu te conte uma surpresa”, dirá Renan, e Clara responde: “Ah, fala para ela me dar mais um tempo. É que eu, nós aqui, estamos enfrentando um momento muito delicado e difícil”.

“Estou percebendo. Se eu puder ajudar em algo, estou à disposição”, responderá o empresário falido, e Clara afirmará: “Não, Renan, é só uma conversa”. “Isso quer dizer. Renan, está dispensado. OK?”, responderá ele. “Por favor, não veja as coisas desse jeito. É só uma conversa muito importante e íntima”, explicará Clara. “Está certo, Clara. Boa sorte então”, finalizará ele, que sai rapidamente da casa de Clara.

“Preferi não falar nada pro Renan. Ele vai contar pra minha mãe. Ela ainda está em processo de recuperação”, explicará a vingativa.

“Melhor que esse assunto fique somente entre nós. Se a notícia se espalha, vai sair nos jornais e isso só prejudicaria as negociações”,responderá Patrick. “Até a Janete resolvi dispensar”. “Fez muito bem, porque ele é uma grande fofoqueira”, concordará Patrick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here