O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Xodó sobre o perigo que ele corre com Sophia em liberdade

0
307

Depois que Sophia (Marieta Severo) sofre um AVC em O Outro Lado do Paraíso, o julgamento da vilã será adiado. Com isso, as testemunhas contra a megera podem correr risco de morte. Patrick (Thiago Fragoso) vai ficar preocupado com os acontecimentos. Ele avisa para Clara (Bianca Bin) que a vilã vai ficar na casa da Estela (Juliana Caldas) e a mocinha vai questionar o ataque da inimiga. “Foi truque? Ou ela teve realmente um AVC?”, pergunta Clara. “Um AVC leve. Logo estará recuperada e responderá ao processo. O que me intriga é o motivo do AVC”, ressalta o advogado.

Clara vai pedir para o amigo explicar seu raciocínio. “Eu notei que ela teve o ataque quando viu o Xodó (Anderson Tomazzini). Certamente percebeu que ele sabe mais do que ela imaginou. A tensão nervosa, mais o susto pela descoberta, provocou a reação”, analisa Patrick. “Isso não muda nada”, diz a mocinha. “Muda e não muda. Precisamos avisar o Xodó para tomar cuidado. Ela já matou tantos. Pode perfeitamente dar fim numa testemunha importante”, alerta.

Os dois, então, seguem para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) para alertar o marido de Cleo (Giovana Cordeiro). “Eu já avisei o Xodó faz tempo pra tomar cuidado”, diz a vidente. “A Sophia teve um AVC quando viu que ele estava lá, entre as testemunhas”, ressalta Clara. “Também vi. Ela olhou pra mim e teve o piripaque”, se assusta Xodó. “Eu vou ta aqui, tenho minha espingarda. Ninguém te pega, Xodó”, afirma Josafá. “Eu sei que o senhor vai cuidar do meu marido, seu Josafá. Mas tenho medo dessa mulher”, diz Cleo, assustada. “Faz muito bem. Ela é capaz de tudo para se livrar da prisão. Ou de algo pior”, ressalta Patrick.

Todos ficam num clima de apreensão. “O melhor é cê nem fazer carreto comigo, por uns tempos”, sugere Josafá. “Fico em casa sim. Mas não quero ser um trambolho”, reclama o rapaz. “Eu vou cuidar de você. Casou com minha neta, Xodó. Eu não vou deixar nada de mau te acontecer. Ouviu? Nada de mau”, promete Mercedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here