Top 10 pegadinhas mais engraçadas de todos os tempos (Silvio Santos)

0
517

Esta atrás das melhores pegadinhas? Não tenho duvida de que você não sairá daqui sem ver e rir muito com as melhores pegadinhas do programa do Silvio Santos. Por mais incrível que seja, as bem bolada são produzidas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Todas as emissoras já usaram desse artificio, mas o sucesso maior foi (e ainda é) no programa do homem do Baú.
Não foi em vão que a pegadinha da menina do elevador foi considerada a melhor de todos os tempos por vários sites internacionais. O vídeo foi visto por mais 30 milhões de pessoas através do Youtube, demonstrando um campo viral a ser melhor explorado.
Veja também outra seleção de videos, das pegadinhas mais vistas do Youtube, aqui.

1 Pegadinha da menina no elevador

Pegadinha produzida em 2012, para o programa do Silvio Santos. Os moradores do edifício se assustam ao se depararem com a menina fantasma, após um apagão dentro do elevador. A menina abre um compartimento do elevador para assustar quem fosse utiliza-lo. Não há quem não se assuste. Veja o vídeo e confira a reação totalmente natural (não foi armação) das pessoas nessa circunstância.
O pegadinha foi considerada por vários sites internacionais como a melhor de todos os tempos. O vídeo fez e continua fazendo muito sucesso no Youtube com mais de 30 milhões de visualizações.

2 Pegadinha dos zumbis no metrô

Essa pegadinha foi gravada ao final de 2014 no metrô de Fortaleza, e veiculada na TV somente em março de 2015. Inspirado no seriado “The Walking Dead”, mais de 70 figurantes se passaram por zumbis invadindo o vagão onde se encontrava as vitimas. O desespero e pânico real protagonizado pelas vitimas rendeu um grande debate sobre os limites das pegadinhas brasileiras. Os sites internacionais, mais uma vez, destacaram o programa de TV do Silvio Santos.

3 Pegadinha da Annabelle

O filme Annabelle foi um sucesso dos cinemas e aterrorizou todos os seus telespectadores. Há muito tempo uma boneca não se torna protagonista de filme do gênero de terror. Essa oportunidade perfeita para mais uma das pegadinhas do programa do Silvio Santos. Nessa cena, é solicitado que faxineiras limpem o quarto onde a boneca se encontra. Com vários truques para tornar os eventos paranormais reais, as vitimas ficaram apavoradas ao perceberem que estão trancadas no quarto com a boneca e um demônio no armário.

4 Pegadinha da caveira motociclista

Uma clássica pegadinha do “Topa tudo por dinheiro” no cemitério Quarta Parada, em São Paulo. Enquanto as pessoas caminham ao redor do cemitério tranquilamente numa noite calma, são surpreendidos com uma caveira na moto andando e amedrontando os transeuntes. A cena mais engraçada é a que aparece um mendigo aparentemente bêbado sendo acordado de seu sono na calçada.

5 Pegadinha da faxineira

Nessa pegadinha, as vitimas ficam de boca-aberta com uma faxineira ousada, que exibe seu corpo escultural e um pouco mais ao limpar o interior de um dos carros. A ator sacana, consegue deixar os clientes desconfortáveis de tão surpresos. Quem não gosta são as mulheres acompanhadas do marido.

6 Pegadinha filmes adultos

Essa pegadinha se passa em uma locadora. Uma senhora pede a vitima que alugue um filme adulto para ela, mas a vitima não poderia imaginar a enrascada que o balconista iria coloca-la ao fazer o pedido no caixa. Não deixe de ver essa situação constrangedora que a vitima se envolveu.

7 Pegadinha do chão que gruda

Não há como não rir. Apesar de ser uma pegadinha simples, sem muito investimento, ela proporciona muitas risadas. Um super-adesivo dupla-face é colado ao chão de forma que quem pisasse, teria dificuldades de se mover. Muitos caem, rolam, deixam os calçados. Bem bolado, confira!

8 Pegadinha da morte na locadora

Nessa pegadinha, as pessoas se deparam com a “Dona morte” em um televisor exibindo imagens da camera interna. Como se não bastasse, a vitima não encontra a sra morte ao olhar ao seu redor. É muito engraçado ver as reações das pessoas nessa pegadinha.

9 Pegadinha do vigia no cemitério

Novos vigias são contratados para fazer rondas no cemitério. Só não contavam com a Ruth Ronsi no papel de uma noiva fantasma. Ela amedronta os vigias novatos ao confirmarem seu ponto eletrônico. É hilário a reação instintiva dos homens “corajosos”.

10 Pegadinha do exorcista

Baseado no filme “O exorcista“, essa pegadinha desespera qualquer um. Uma baba (vitima) é contratada para cuidar da menina com remédios controlados. Em horário marcado para tomar o remédio, a vitima é assustada pela menina “possuída” e as mãos debaixo da cama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here