“O Outro Lado do Paraíso”: Renato prejudica saúde de Beth, que fica mal: “Não vou viver”

0
1605

Renato (Rafael Cardoso) vai prejudicar a saúde de Beth (Gloria Pires) e ela ficará mal nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

“Diga a verdade. Minha mãe vai viver?”, pedirá a mocinha, em cena que encerrará o capítulo 153. “Cê sabe a resposta, Clara. Tua mãe tá tendo péssimas reações à retirada do rim, pelo que vejo até agora”, responderá Renato. “Você diz isso para me machucar”, rebaterá Clara.


O vilão entregará o prontuário a Aguiar (nome do ator não foi divulgado) e sairá. “Vamos ver como reage à medicação. Mas estou preocupado com seu estado de saúde”, explicará o médico. “Doutor, faça tudo para salvar minha mãe”, pedirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Em outra cena, Clara aparecerá no consultório de Renato. “Ora, ora, que surpresa. Uma visita social”, falará ele. “Não seja ridículo. Eu vim falar com você porque é subdiretor do hospital. Minha mãe quer ir para casa”, dirá a vingativa, que completará: “Renato, eu contrato uma enfermeira, alugo material hospitalar. Presto assistência total. Mas eu sei como é minha mãe. É muito movida pelas emoções. Em casa vai se recuperar mais depressa”.

“Isso é bobagem”, comentará Renato, que vai assinar a alta de Beth e irá disparar: “Por mim que se dane. Você, tua mãe. Que se danem. Cê pensa que me venceu porque ganhou o processo? Tá enganada. Foi apenas um revés. Vou te dar o troco”.

O vilão, então, fará ameaça e entregará a alta à Clara. “Aqui tá a alta. Se tua mãe for desta pra melhor, vai ser uma a menos pra me atrapalhar”, falará o médico, que prejudicará a saúde de Beth com a atitude, já que ela deve permanecer no hospital.


Em casa, a ex-alcoólatra não ficará bem e Clara pedirá a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro). “Eu acho que não vou viver”, dirá Beth, que duvidará da curandeira: “Não sei se adianta. Dona Mercedes, eu vim ao mundo para salvar minhas duas filhas. Eu dei meu rim como um último gesto. Agora eu posso partir”. Mercedes, no entanto, vai benzer Beth e receitará um remédio para ela tomar diariamente.

A atitude de Renato costurá o emprego dele. O vilão acabará demitido por Samuel (Eriberto Leão). A cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso entre os capítulos de 18 e 20 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here