O Outro Lado do Paraíso: Após terminar com Clara, Patrick desabafa com Adriana

0
244

Patrick (Thiago Fragoso) ficará arrasado após o término de seu namoro com Clara (Bianca Bin) e abrirá o coração com Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta segunda (9), o advogado desabafará sobre a decepção e a desconfiança de que a mocinha ainda ama Gael (Sergio Guizé). Mesmo doente, Adriana oferecerá seu ombro amigo a ele.
Incentivada por Beth (Gloria Pires) e Jô (Barbara Paz), Clara tomou a decisão de terminar tudo com Patrick para deixá-lo livre para Adriana. A jovem sempre teve uma paixão pelo chefe, e a família acreditará que um namoro pode ajudá-la a melhorar o estado de saúde.
Para dar um fim no relacionamento com Patrick, Clara afirmará que ainda ama Gael. O advogado ficará arrasado. “Clara, eu vou sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos e principalmente, da sua companhia. É o que mais me dói, não ter você ao meu lado para rir, para chorar. Talvez nunca mais ame alguém na vida”, falará ele.
Patrick prometerá sair da mansão de Clara em breve, logo após checar uma nova pista para o processo que Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) movem contra a mocinha.
Em seguida, ele irá visitar Adriana e contará a ela toda a discussão que teve com a neta de Josafá (Lima Duarte). “A verdade é que você nunca assumiu o seu romance com a Clara para mim”, lembrará a filha de Henrique (Emílio de Mello).
“Não assumir foi um pedido da própria Clara. Estou magoado. Mas quem manda no coração? Acredito que ela nunca deixou de gostar do Gael”, lamentará o neto de Beatriz (Nathalia Timberg).
Adriana se sensibilizará ao ver a tristeza de Patrick. Ela não deixará transparecer sua paixão por ele e apenas se oferecerá para ajudar, pela amizade entre os dois. “Se precisar de uma amiga, conte comigo”, dirá.
“Eu sei que sim, Dri. E você, pode contar comigo”, responderá o advogado. No fim da cena, Adriana colocará sua mão sobre a de Patrick, num gesto de carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here