O Outro Lado do Paraíso: Beth se despede de Clara no hospital e mocinha se desespera

0
594

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai pensar que vai morrer por conta da cirurgia que vai fazer para doar o rim de Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, após passar mal, Beth acaba sentindo que pode morrer. Ela recebe Clara (Bianca Bin) e Renan (Marcello Novaes) no seu quarto.

Beth está se sentindo tonta e mal. Clara e Renan tentam animar a mãe e dizem que ela está bem e tá conseguindo resistir bem. Mas Beth não se convence muito e acaba falando algo que deixa Clara triste.

” Clara. Eu sabia do risco de ser doadora. Sei que talvez eu não consiga superar essa fase”, diz Beth. “Você vai conseguir sim, mãe”, mantém o otimismo. Mas Beth não consegue se sentir plena.

“Eu te amo muito, filha. Aconteça o que acontecer, lembre disso. Eu te amo”, se declara Beth. Clara se assusta muito, mas responde a mãe: “Eu também, mãe”.

Clara acaba chorando e fica muito triste com a fala da mãe. Patrick (Thiago Fragoso) acaba vendo e fica preocupado. Ele pergunta o que está acontecendo e Clara admite: está receosa pela situação da mãe.

“Estou de coração partido. Minha mãe já está se despedindo de mim”, diz Clara. Patrick admite: “Eu acho que ela está sentindo o fim”. Clara não vai permitir isso e diz que vai salvar a mãe.

“Eu sei quem pode ajudar. Vou pedir socorro”, diz Clara. Patrick fica sem entender e o público quer entender o que está acontecendo.

*O Outro Lado do Paraíso é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, exibida desde 23 de outubro de 2017, substituindo A Força do Querer. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. Conta com direção de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard, Fábio Strazzer e Caio Campos, direção geral de André Felipe Binder e direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Sua trama principal é livremente inspirada em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.

Conta com Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte e Marieta Severo nos papéis principais. Segundo o autor, a trama é ditada pela lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, sendo que cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco, e tudo o que se faz um dia se volta contra si mesmo. Temas como o machismo, racismo, homofobia, pedofilia e nanismo também são discutidos na novela.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar todos os dias após o Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here