Clara prepara vingança surpreendente contra Sophia em O Outro Lado do Paraíso

0
320

Clara (Bianca Bin) vai tentar colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia, mas quer mais do que isso nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A mocinha aparecerá conversando com Patrick (Thiago Fragoso) e pedirá ajuda para colocar o seu plano em prática.

“Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”, dirá o advogado. “Não basta”, responderá a vingativa, que conta para o amigo o que pretende fazer e como quer a sua vingança contra a ex-sogra.

“Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”, falará ela, que deixará o público de casa saber do que se trata. “O você quer é difícil. Quase impossível”, afirmará Patrick. “Mas é o que a Sophia merece”, dirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, explicará o loiro.

“Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, suplicará ela. “Não depende só de mim”, rebaterá o advogado criminalista.

“Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, completará a mocinha. “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”, prometerá a grande paixão de Adriana (Julia Dalavia).

O julgamento de Sophia, sobre os crimes que ela cometeu, será interrompido por conta de um AVC que a vilã sofrerá. A partir daí será Estela (Juliana Caldas) quem cuidará da megera. As cenas vão ao ar a partir do dia 1º de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here