A triste história do rapaz que deixou sua noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja

0
4580

Essa é a história de uma fã que acabou traindo o seu namorado com o seu ídolo.

O rapaz foi com sua namorada em um show de dupla sertaneja quando de repente se surpreendeu com a atitude da moça.

A garota foi visitar o camarim de seus ídolos juntamente com uma amiga, logo em seguida não se importou com o seu namorado que a esperava do lado de fora na área de espera em show da dupla.

A namorada do rapaz e sua amiga estavam mais preocupadas em tirar fotos, abraçar os seus ídolos do que dar a devida atenção ao seu acompanhante, que a esperava naquele dia. O rapaz ainda havia pago os ingressos vip e as pulseiras do camarim para agrada-lá.

Para a tristeza do namorado, em um determinado momento do encontro, aconteceu algo que ele não esperava, ela e usa amiga decidiram sair com a dupla sertaneja para curtir a sós alguns momentos de diversão.

Pois bem, quando chegou no final do show, elas saíram com a dupla e foram para um barzinho. O problema foi que quando chegaram nesse local, as garotas tiraram muitas fotos, que deram a entender uma possível traição e não somente carinho de fã e ídolo.Logo em seguida publicaram nas redes sociais. O namorado de uma das meninas não imaginava que teria sua vida pessoal tão exposta dessa forma.

alguns seguidores que acompanharam e ficaram sabendo da triste historia do namorado da garota, ficaram ao seu lado, e julgando a atitude da menina de ter feito algo quase inacreditável com ele.

Porém muitos internautas riram da cara do homem, que sempre demostrava ser tão romântico, fazendo as vontades de sua amada, e ela ridicularizando com a imagem do pobre coitado, que sempre demonstrava ser uma pessoa muito boa. Assim a internet ficou dividida entre palavras de apoio e mensagens que tirava sarro com essa horrível situação em que ele estava passando.

Vejam e tente advinhar de qual dupla se trata:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here