Em conversa com Gael, Xodó culpa Sophia pelas mortes de Rato e Mariano

0
551

Garimpeiro dá pista que incrimina a dona das minas

Xodó revela a Gael que Sophia é uma assassina

Xodó (Anderson Tomazini), enfim, tomou coragem e disse a Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina.

“Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe. Eu acabo com você”, enerva-se o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Xodó vai além e revela que Mariano (Juliano Cazarré) está morto, deixando Gael sem chão.

“Eu sou filho. Eu estou sentindo uma angústia crescendo dentro de mim. Fala senão vou pirar.”
O garimpeiro relembra todos os passos das mortes de Rato (Cesar Ferrario) e Mariano, dando inclusive uma pista de que a dona das minas está mesmo envolvida nas mortes. A essa altura, quase convencido da participação da mãe nos crimes, Gael resolve tomar uma atitude.

Gael decide tomar uma atitude

Resumo do dia 11/04

Gael se desespera e Xodó afirma que Mariano está morto. Clara teme a estratégia de Patrick para ganhar seu processo. Radu tenta se aproximar de Raquel. Xodó revela a Gael tudo o que viu na noite do assassinato de Mariano. Raquel aconselha Clara a aceitar o acordo proposto por Fabiana. Mercedes abençoa Gael. Beth visita Adriana, mas é hostilizada pela filha. Beth pressiona Jô a fazer o teste de compatibilidade com Adriana. Jô descobre que é compatível com Adriana, mas se recusa a doar seu rim. Henrique e Beth rechaçam Jô. Gael encontra o brinco de Mariano nos pertences de Sophia e comprova o relato de Xodó sobre sua mãe.

Resumo do dia 12/04

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida. Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido. Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here