BBB18: Ayrton tenta especular vida pessoal de Kaysar e sírio toma atitude

0
3729

Depois de tentar descobrir sobre a vida da família de Kaysar na Síria, Ayrton agora tentou se “intrometer” na vida amorosa do brother dentro do reality. Mas o garçom preferiu ignorar o patriarca da Família Lima e não responder a pergunta.

Foto reprodução
Kaysar resolveu tomar a atitude de se manter em silêncio, fingindo não ouvir o que Ayrton havia falado. Depois que Jéssica foi eliminada, Gleici, Ayrton e Kaysar estavam em uma conversa e falaram sobre a personal trainer.

“Você era apaixonado pela Jéssica”, declarou o patriarca da família Lima ao sírio. “Você era apaixonado pela Jéssica, para namorar ela, né?”, insistiu ele, e Kaysar limitou-se a responder: “A gente só se entendeu muito bem”. No entanto, Ayrton insistiu com as afirmações.

Foto reprodução
“Não é a pergunta que eu fiz”, disse Ayrton. “Eu vou fugir da pergunta, não vou responder”, rebateu Kaysar, que ficou em silêncio e Gleici comentou: “É ruim quando sai alguém que a gente gosta. Quando o Wagner saiu, eu senti muito. Nossa, quando o Wagner saiu foi muito, muito, muito triste”.

Foto reprodução
E Kaysar concluiu falando: “Hoje de manhã, acordei do lado dela. Ontem, eu dormi do lado dela. E hoje não tá aí mais”. “É. eu dormia com o Wagner direto”, comentou Gleici, e ele afirmou: “Eu sei, te entendo completamente”.

Foto reprodução
Vale lembrar, que durante a entrevista no “Mais Você”, Jéssica confirmou ter se atraído pelo sírio. Kaysar é ao lado de Gleici um dos favoritos para levar o prêmio tão desejado de 1,5 milhões de reais. A história de superação do sírio vem conquistando o público.

E você? Acha que Kaysar estava apaixonado por Jéssica? Deixe seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here