Foto de Enrico e Karina Bacchi faz web achar que ele terá um irmãozinho!

0
362

Uma pose diferente de Enrico, filho de Karina Bacchi, trouxe à tona uma famosa crença popular
A atriz Karina Bacchi compartilhou duas fotos bem diferentes do filho Enrico. E as imagens deram o que falar por um motivo muito curioso! Ocorre que Karina postou duas fotos de Enrico fazendo exercícios. “Bom dia! Simbóra começar a semana alongando bem e praticando atividades físicas!”, disse Karina ao postar a imagem.

E nas imagens o bebê está de quatro e com a cabeça para baixo olhando entre as pernas. Existe uma crença popular muito conhecida de que quando o bebê está nesta posição que Enrico fez na foto ele está “chamando um irmãozinho”.

Por este motivo, os internautas amaram a imagem de Enrico e logo começaram a sugerir uma segunda gravidez de Karina. “Aqui onde eu moro quando a criança faz isso é chamando um irmãozinho”, disse uma internauta.

Já outra internauta falou: “Dizem os antigos que quando a criança faz esse tipo de posição é porque ela está chamando o irmãozinho”. “Tá pedindo um irmãozinho com essa posição”, disse outra internauta.

Lembrando que Enrico é fruto de uma produção independente da atriz. Porém, Karina já está namorando o ex-jogador de futebol Amaury Nunes há alguns meses. E em entrevista concedida ao portal UOL em dezembro de 2017, Karina falou que desejava ter mais filhos. “Quero muito (um segundo filho). Quem sabe a gente não encomende um no ano que vem?”, disse Karina na época.

Veja as fotos postadas por Karina a seguir:

Confira algumas Crendices Populares Após o Nascimento do Bebê

Crianças que veem seu reflexo no espelho: Com base nas crendices, após o nascimento, se o bebê ficar em frente a um espelho, ele demorará a se reconhecer no futuro e também demorará a desenvolver a sua fala. Teoricamente a criança deverá desenvolver a fala entre 1 e 3 anos de idade. Caso isso não aconteça, não é culpa do espelho e é melhor procurar um médico.

Roupas no sereno e cólicas do bebê: Segundo as crendices da minha avozinha, se as roupas do bebê ficarem ao relento à noite, expostas ao sereno, poderão causar cólicas no bebê. Porém sabemos que na verdade a cólica pode acontecer por alguns motivos independentes das vestimentas. Se o bebê mamar ao seio, pode-se ligar as cólicas à alimentação da mãe. Repolho, café, refrigerante, leite e alguns alimentos, causam gases no bebê. Se o bebê estiver pouco agasalhado no frio, também pode causar gases e dor de barriga. Procure o pediatra, ele vai ajudar caso necessite de medicação, mas vale sempre lembrar as técnicas existentes para se livrar das cólicas do bebê.

Bebê ou criança de 4 com cabeça para baixo olhando entre as pernas está chamando irmão: Por ultimo mas não menos importante, quem nunca ouviu falar dessa crendice popular? Se o filho está olhando entre as pernas com as mãos no chão e em direção da mãe, está chamando irmão! Lembro-me muito bem disso, quando estava brincando e fazia essa pose, minha mãe mandava parar e dava 3 palmadinhas no meu bumbum. Era para não vir bebê! rs então se o seu filho está nessa posição, pode ser um sinal de que tem bebê querendo nascer viu?

Independente de acreditar ou não, respeitar é preciso. Embora muitas dessas crendices tenham caído por terra, há ainda a tradição para algumas famílias. Se sua mãe, avó, sogra ou tia falam, em algum momento ela presenciou algum caso. Não custa nada tomar cuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here