Dicas Cartola FC – 2018 – 1ª Rodada – Pra mitar!

0
273

Olá cartoleiros, o Brasileirão 2018 está começando e aqui no Esportes Online você confere as melhores dicas para as 38 rodadas. Os jogos desta 1ª rodada começam neste sábado (14) às 16:00h, então atenção cartoleiros, o mercado fecha neste sábado às 14:00h, aproveite nossas dicas para a 1ª rodada do CARTOLA FC 2018.

O site EsportesOnline traz para você as melhores dicas de escalação em todas as rodadas, o nosso time sempre terá como objetivo fazer você conseguir bons resultados nas ligas e bolões em que participa. Aproveite nossas dicas para poder valorizar na primeira rodada, lembrando que é muito importante valorizar nas primeiras rodadas, vale a apena conferir.

PARTICIPE DA NOSSA LIGA – CLIQUE AQUI

A formação escolhida para esta rodada foi o 4-3-3, confira a seguir todos os jogadores e as justificativas de cada escolha.

COMANDO TÉCNICO:

O técnico escolhido foi Fernando Diniz do Atlético Paranaense que recebe a Chapecoense nesta primeira rodada. O Atlético Paranaense vem muito bem neste ano de 2018 e jogará em casa, portanto o técnico Fernando Diniz poderá pontuar bem.

SETOR DEFENSIVO: 

Escolhi o goleiro Santos do Atlético Paranaense , pois assim como a escolha do técnico Fernando Diniz, existe boas chances de o Furacão fazer uma bela estreia no campeonato nacional e contando com o bom desempenho do setor defensivo do time paranaense, Santos poderá pontuar bem.

O zagueiro Lucas Veríssimo do Santos que receberá o Ceará que recém subiu da Série B. Lucas Veríssimo foi um dos grandes destaques do setor defensivo no Cartola 2017.

O zagueiro Messias do América Mineiro é uma opção barata para compor nosso elenco, o América Mineiro jogará em casa recebendo o Sport de Recife.

O lateral Thiago Carleto do Atético Paranaense foi grande destaque no rival Coritiba nas rodadas finais do Brasileirão de 2017, agora jogando em casa na estreia da competição de 2018, espero que o lateral repita as boas atuações.

O lateral Leo Moura do Grêmio é nossa outra opção das laterais, o Grêmio visitará o Cruzeiro, e por mais que o Grêmio sofra gol e o lateral perca o (SG), poderá pontuar com desarmes, até quem sabe uma assistência para gol.

PARTICIPE DA NOSSA LIGA – CLIQUE AQUI

MEIO CAMPO:  

Nosso setor do meio campo é composto por três atletas, escolhemos jogadores que tem tanto características ofensivas quanto defensivas, eles podem pontuar bem com assistências e finalizações, porém também com desarmes.

O meia Juninho do América é outro meia escolhido, como já foi dito, o América recebe o Sport de Recife e o meia Juninho é uma opção barata que pode tirar vantagem do mando de campo do América nesta estreia.

O meia Otero do Atlético Mineiro foi um dos destaques da edição de 2017 e está com um ótimo preço, o jogador é bem ofensivo e cobrador de faltas, pode pontuar com finalizações e até quem sabe com gols. O Galo irá visitar o Vasco da Gama.

SETOR OFENSIVO:

O atacante Aylon do América Mineiro foi artilheiro do campeonato mineiro com seis gols e agora com o América estreando em casa contra o Sport de Recife, tem boas chances de pontuar bem.

O atacante Pablo do Atlético Paranaense é outro atacante escolhido, além de estar com um preço bom, o atacante tem marcado gol nos últimos jogos pelo Furacão e pode surpreender nesta estreia do brasileirão 2018.

PARTICIPE DA NOSSA LIGA – CLIQUE AQUI

O atacante Arthur Gomes do Santos vem sendo surpresa no elenco de 2018, vice-artilheiro do time o jogador esteve presente em todos os 19 jogos do Santos na temporada, portanto chega com todas as condições de fazer uma excelente estreia de brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here