Essa mulher entrou grávida no hospital e saiu com uma indefesa boneca sem esperanças de vida

0
482

Falaram que ela não chegaria ao primeiro aniversário…

captura-de-tela-2016-11-26-11-34-41

Scott Garside e Emma Newman de Whithernsea tiveram um dia para celebrar. O casal mora em East Yorks, na Inglaterra, e comemorou quando a filha Charlottenasceu. Porém, este dia também acabou se tornando algo muito ruim, já que a criança nasceu com uma condição rara, tão rara que nem tinha nome. Ela parecia uma “boneca”.

A história de Charlotte

Charlotte, a terceira filha do casal, nasceu com naniso primordial. Os médicos desacreditavam da pequena e diziam que ela não chegaria a completar nem mesmo um ano, já que pesava menos de 450 gramas e media somente 25 centímetros.

captura-de-tela-2016-11-26-11-35-21

 

Emma não conseguia nem mesmo encontrar roupas para o tamanho de sua filha e a vestia com roupas de boneca. Para se ter uma ideia, a menina era carregada no bolso da frente do moletom da mãe, de tão pequena que era. Em sua fase bebê, ela usava fraldas especiais, feitas para o seu tamanho, que mediam o equivalente a um cartão de banco.

Ao contrário do que os médicos acreditavam, Charlotte completou um ano e depois mais um, mais um…. Ela enfrentou problemas de saúde, teve cistos no fígado e a imunidade bem fraca, mas ela resistia bravamente.

captura-de-tela-2016-11-26-11-34-31

Superação

Chegando à fase escolar, Emma começou a se preocupar com uma série de coisas, como o fato de que outras crianças poderiam machucá-la com facilidade, mesmo em brincadeiras. Mas Emma surpreendeu e se mostrou forte, além de ter um tutor cuidando de seu bem estar na escola.

Hoje, ela é uma menina alegre com a vida e tem cinco anos. Ela ainda mede 66 centímetros e usa roupas de bebê, sendo menor que seu ursinho de pelúcia e de seu gatinho de estimação, mas ela é forte.

Os professores dizem que Charlotte tem idade mental de uma criança de três anos, mas os pais sentem orgulho da filha e dizem que ela alegra a família, que ela supera seus próprios problemas e ela nunca se esconderá. O casal diz que a menina sempre surpreende e com razão: Ela vive mais do que todos os médicos esperava.

Charlotte é pequena de tamanho, mas é grande de força e de vontade de viver, dando uma verdadeira lição a todos que possam desanimar com algum problema. #Nanismo

captura-de-tela-2016-11-26-11-34-52

 Essa história merece ser mil vezes compartilhada!!! Partilhe em suas redes sociais e marque as amigas mamães para conhecerem essa linda história de superação.

Qual sua opinião? Comente no final 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here