Missionária Envia Foto Sensual Para Pastor, Esposa Descobre e Divulga na Internet.

0
2357

Missionária Envia Foto Sensual Para Pastor, Esposa Descobre e Divulga na Internet.

O WhatsApp tem entregado muita gente nos últimos dias de hoje ela teria enviado essa foto para um pastor, e acabou que a esposa dele viu, e como vingança, está divulgando nas redes sociais.

Segundo algumas informações em dezenas de sites de notícias essa é Missionária Alcimerie Santos de Itaboraí – RJ, que fez uma foto sensual provavelmente em sua cama, com um coelhinho de pelúcia nas mãos e enviou para um certo pastor que não temos informações do nome do mesmo, o pior que aconteceu foi que a esposa do pastor viu a foto dessa missionária pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e acreditamos que revoltada pegou a foto e divulgou nas redes sociais e simplesmente em menos de uma semana a foto dessa missionária se espalhou de forma assustadora.

Como tudo hoje em dia se espalha facilmente num é verdade, essa missionária estava praticando um dos pecados que consta nos 10 mandamentos que é o adultério, juntamente com esse tal pastor.

Pois é “líderes”, pastor e missionária praticando o adultério escondido, e pregando a Palavra. Isso é muito triste pois são pessoas escolhidas por Deus para serem ministros da Palavra e acabam que cedendo ao pecado.

A missionária Alcimeire Santos deu sua declaração no seu Facebook não exatamente explicando o acontecido, mas mostrando “arrependimento” e agradecimento aos que apoiaram ela num momento tão difícil como esse, pois imagine quantas pessoas estão ofendendo ela por causa disso. Vemos por aí na televisão todo o tipo de “safadeza” e aceitamos calados achando ser normal, mas porque uma pessoa da igreja comente algo como esse todos se voltam contra. Veja na imagem abaixo a declaração dela no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here