‘O Outro Lado do Paraíso’: Cruel, Renato mostrará para Tomaz que nunca o considerou como ‘filho’

0
673

Renato, desde que ficou com Lívia, cuidou de Tomaz como se fosse seu filho. Chegou até mesmo a ser mais considerado como pai pelo menino, que Gael, o pai biológico.

Sempre ao lado de Lívia e Tomaz, Renato mostrava-se um excelente marido e um bom pai, até que descobriu que Clara estava viva e começar a mudar.

Primeiro ele se aproximou da mocinha dizendo estar apaixonado, e ainda ofereceu ajuda para que ela conseguisse reconquistar o filho.

Armou encontros escondidos entre a mãe biológica e o menino, sem que ninguém desconfiasse que na verdade tudo fazia parte de um plano maligno.

Depois que finalmente foi desmascarado, Renato mostrou que seu único interesse em Clara era a fortuna.

Mas Tomaz foi poupado de tudo. O menino não sabe das armações de Renato, e irá acabar descobrindo quem ele é de verdade da forma mais cruel.

Tudo acontece quando ele começar a vigiar o filho de Clara e em uma oportunidade fazê-lo a entrar no carro com a desculpa de um passeio. Inocentemente, Tomaz entra no carro e então é levado para o cativeiro, que será a casa de Juvenal.

Tomaz que nem desconfia de nada ao perceber que Renato está indo para Pedra Santa. Tomaz vai pensar que ele estará o evando para encontrar Josafá, mas terá uma decepção ao ver que seu objetivo é outro.

Quando chegam finalmente na casa de Juvenal, onde será o cativeiro, Renato começa a mostrar que de pai não tem nada.

Aos berros, ele joga Tomaz para dentro da casa, que tenta questionar o motivo de estarem ali. Ele será brutalmente ofendido e ameaçado de espancamento.

Renato amarra o garoto que começa a chorar e recebe mais ameaças.

O pior será quando ele anunciar que irá arrancar a orelha de Tomaz para poder enviar para Clara, a fim de que ela acelere o pagamento do resgate.

Ainda não foi divulgado pela emissora se isso será apenas uma ameaça ou ele realmente chegará a cortar a orelha do menino. O que se sabe, é que essa parte da trama foi inspirada na história real vivida pela família da dupla “Zezé di Camargo e Luciano”, quando o irmão, o cantor Wellington Camargo, foi sequestrado em 1998 e teve parte da orelha arrancada e enviada para a família.

Que decepção Tomaz terá ao descobrir que o amor de Renato por ele era puro interesse e que nunca considerou o menino como filho, ao contrário dele, que chegou diversas vezes chamá-lo de pai, por amor e carinho que pensava que Renato tinha por ele.

Acha que Tomaz irá conseguir sair do cativeiro sem sequelas? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here