‘O Outro Lado do Paraíso’: Zé Victor tenta enganar Xodó e o pior pode acontecer

0
745

Xodó ficou com muito medo ao ver o que não queria sobre Sophia, e guardou o segredo a sete chaves, não contando nem para Cléo, sua mulher.
Mas Mercedes que tudo sabe e vê, sabia que o garimpeiro estava angustiado e avisou que na hora certa ele teria que contar para alguém para ajudar Clara.

Destino predestinado, Xodó contou para Gael, que ficou assustado ao ver o que a mãe era capaz de fazer. Mas uma informação dessa não poderia apenas ficar entre Xodó e Gael, e por isso ele decidiu contar para Bruno.

A pedido de Bruno, Gael pediu que o garimpeiro relatasse tudo e assim um processo poderia ser aberto. Porém, isso também colocaria a vida de Xodó em risco.

Sophia, que saberá que a testemunha chave que poderá destruir sua vida é Xodó, não deixará passar e mandará Zé Victor matá-lo.

Zé Victor (Rafael Losso)
Quem via Zé Victor como um pobre coitado enganado por Tônia, verá que ele virará um vilão, e que por dinheiro também será capaz de tudo.

Depois que Sophia não mais estiver em condições de cometer seus crimes por conta do AVC que irá sofrer, ela induzirá Zé Victor a terminar o serviço, ou seja, tirar de seu caminho as pessoas que poderão colocá-la atrás das grades.

Com a proposta de um bom pagamento, Zé Victor não pensará duas vezes e irá atrás de Xodó.

Fingindo-se de amigo, ele aparece na casa de Mercedes e é recebido muito bem por Cléo, que nem desconfia que ele na verdade quer é matar seu marido.

“Fica à vontade, Zé Victor”, diz Cléo.
“To estranhando a visita. Cê me botou na rua”, questionará Xodó.
“Pois é. Eu vou te dizer a verdade, Xodó. Cê faz falta lá na mina. Trabalhava duro”, começa a mentir o chefe do garimpo…
“Eu sempre garimpei muito bem”, lembra Xodó.
“Tava pensando que cê podia voltar”, diz Zé Victor. “Ganhando as comissão pelas esmeralda?”, pergunta Xodó inocente.
“Até pode ser”, concorda o ex de Tônia.

Xodó fica feliz com a proposta de Zé Victor, que então lhe convida para tomar uma cerveja. Mas Mercedes que pressente o perigo diz para ele não ir, e mesmo ele insistindo que é só uma cerveja ela continua pedindo para que ele não vá.

Irritado, Zé Victor então mostra para que realmente veio e aponta a arma para Xodó e diz:

“Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e sua neta. Porque vão os três”, ameaça o vilão.

Eita, e agora? Será que Xodó escapará dessa?

Comente, deixe sua opinião!

Esta é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here