Pai de Anitta revela sobre rituais umbandistas de diversos famosos,veja quem são !!

0
876

Mauro Machado, pai biológico da cantora Anitta, faz uma série de revelações envolvendo a identidade e crença de diversos famosos brasileiros.

Considerada uma das artistas brasileiras mais bem sucedidas, influentes e prestigiadas da atualidade, a cantora Anitta, conta com uma carreira de sucesso, e vem obtendo êxito em tudo o que se propõe a fazer.

Tendo sua carreira artística iniciada no funk carioca, a morena, que atualmente se encontra com 24 anos de idade, se tornou um verdadeiro fenômeno e tem inspirado milhões de pessoas, bem como arrastado consigo uma multidão de fãs apaixonados por seu talento.

Filha biológica de Mauro Machado e Miriam Macedo, o que pouca gente sabe é que Mauro é considerado um dos maiores ”pais de santo” do país.

Há anos, presta consultas espirituais, realizando diversos tipos de trabalhos e sacrifícios de umbanda e candomblé, em prol de sucesso, prestígio, dinheiro e reconhecimento para nomes bastante conhecidos do público brasileiro.

Mauro Machado revela nome de clientes famosos

Segundo informações do colunista e jornalista, Léo Dias, reveladas na tarde desta última quarta-feira (22) durante o programa “Fofocalizando“, o pai da cantora Anitta, é ”pai de santo” e supostamente responsável pelo grande sucesso de diversos artistas do Brasil.

Se tornando ainda mais conhecido entre os artistas por conta do sucesso da filha biológica, Mauro Machado citou que fornece ajuda espiritual em seu terreiro para os famosos que desejam manter-se no auge da fama.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio religioso, ele atende no momento diversas celebridades como: Eliana, Wagner Moura, Rodrigo Faro, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Miguel Falabella, Chico Buarque, Jorge Vercillo, Vitor & Léo, dentre outros.

Mauro descumpre trato e revela publicamente prestar serviços para Eliana

Ao citar os nomes famosos para os quais presta consultas e serviços espirituais, Machado cometeu uma enorme indiscrição.

Segundo Léo Dias, dentre os famosos acima citados pelo ”pai de santo”, a apresentadora, Eliana do SBT, teria feito um tratado de confidencialidade, para que seu nome e crença não fossem explanados na mídia.

A apresentadora, que sempre procurou manter sua vida pessoal longe dos holofotes, deu à luz em setembro deste ano, à sua segunda filha, Manuella, fruto de seu relacionamento com o produtor artístico da Rede Globo, Adriano Ricco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here