Prova de Imunidade é encerrada com Ana Clara e Kaysar empatados

0
863

pós quase 43 horas de prova de resistência, Tiago Leifert entra em contato com a casa. “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio. O arquiteto resistiu 29 horas antes de deixar a prova. Paula foi a terceira, saindo da área de prova antes pouco antes de completar 30 horas.

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do carro. A sister já havia zerado suas chances de pedir os cinco minutos, mas o brother tinha duas oportunidades

👉Provas de resistência BBB: relembre as disputas mais longas

👉Entenda a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat

Viu só como um carro sedã pode reunir conforto, conectividade e segurança e ainda ter design esportivo e moderno? Que tal ter um carro completo, com itens tecnológicos?

O Fiat Cronos tem um grande e sofisticado espaço interno e ainda um porta-malas de nada mais nada menos de 525 litros. Ele traz airbags laterais dianteiros, garantindo muita segurança. E falando em segurança, o Fiat Cronos também tem controle eletrônico de estabilidade e tração.

A tecnologia então vai deixar você babando e louco para ter um igual ao que a gente viu na casa mais vigiada do país! Todas as versões do Fiat Cronos trazem um pacote tecnológico com destaque para a Central Multimídia Uconnect, compatível com diferentes sistemas operacionais de smartphones. O câmbio automático tem 6 velocidades. Uau!

Você pode escolher seu Fiat Cronos nos motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8, de 16V de 139 cavalos. Ele já vem câmera de ré com linhas dinâmicas e sistema de partida de rampa Hill Holder, que não deixa o carro se deslocar para trás durante a troca dos pedais numa ladeira. O volante é multifuncional com comandos de rádio e telefone e a direção elétrica progressiva permite que o motorista economize combustível sem perder a potência do motor. Saiba mais aqui.

Confira alguns Comentários dos brother’s antes do encerramento da prova:

Ana Clara para Kaysar: ‘Acorda’

Após mais de quarenta e duas horas de disputa, Kaysar ameaça dormir e Ana Clara alerta o brother: “Acorda”.

O sírio então troca de posição e segue na prova da imunidade.

O vencedor da Prova da Imunidade garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica fora da disputa pela liderança. No sábado, teremos uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão. A Eliminação será no domingo.

Ana Clara diz estar bem e Kaysar comenta: ‘Eu também’

pós ser alertado por Ana Clara sobre sonolência, Kaysar pergunta quanto tempo a sister acredita que eles conseguem se manter na prova. Ana responde: “Estou ‘deboa'”. Kaysar então afirma: “Eu também”.

O vencedor da Prova da Imunidade garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica fora da disputa pela liderança. No sábado, teremos uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão. A Eliminação será no domingo.

Gleici diz que está admirada com resistência de Kaysar e Ana Clara: ‘Tiro o chapéu’

Após gritarem por Ana Clara e Kaysar no jardim, Gleici e Ayrton conversam. “Eu tiro o chapéu pra eles, tô admirada. Tô muito orgulhosa que a gente bateu o recorde. Toda vez agora a Ana Clara vai ser lembrada mais o Kaysar. Nunca ninguém vai bater um recorde desse. Nunca. Porque nunca vai ter um Kaysar. O Kaysar é louco, é forte fisicamente. Forte de resistência mesmo”, fala a sister.

Os dois, então, voltam a debater o tempo de duração da Prova de Imunidade.

Ayrton comenta duração da Prova de Imunidade: ‘Ana Clara não tem limite’

Ayrton segue preocupado com a duração da Prova de Imunidade. “Isso aí não tem limite. Pior que a Ana Clara não tem limite, cara”, diz o patriarca da família Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here