Saiba o que vai acontecer no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

0
1142

Sucesso de audiência e repercussão, O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. Walcyr Carrasco, autor da novela do horário nobre da Globo, já escreveu o último capítulo do folhetim. Apesar do novelista querer manter segredo, o desfecho de muitos dos personagens acabou vazando.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o final mais surpreende ficará com por conta de Sophia (Marieta Severo). A megera será julgada por todos os crimes cometidos e será internada em um manicômio. Renato (Rafael Cardoso) é outro vilão que se dará mal.

Depois de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé), o médico será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado mata Renato durante o resgate do garoto. Além disso, no desenrolar da cena o ex-agressor acabará sendo baleado na barriga.

Apesar da gravidade, Gael sobreviverá. O outro final que estava cercado de incertezas era o de Clara. No entanto, a mocinha terminará junto com o advogado. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, dirá ela.

GLOBO QUERIA EVITAR VAZAMENTO DO CAPÍTULO FINAL DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Com a reta final de O Outro Lado do Paraíso se aproximando, a curiosidade dos telespectadores que acompanham o folhetim para saber o desfecho dos personagens só aumenta. No entanto, Walcyr Carrasco, autor da novela, quer evitar a todo custo que isso aconteça.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novelista irá entregar o último bloco de capítulos entre terça e quinta-feira dessa semana. O sinal de alerta na produção já foi acionado e um plano para evitar o vazamentos dos momentos finais foi traçado pela equipe.

Como estratégia, os capítulos ficarão limitados a Walcyr Carrasco e à equipe de direção da novela. O pessoal de produção só terá acesso ao material no momento apropriado. Resta saber se o plano será realmente infalível. Vale ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 de maio.

Segunda, 16/4 (Capítulo 151)
Mãe garante que Mariano irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos. Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia. Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano.

Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.

Terça, 17/4 (Capítulo 152)
Clara relata ao juiz sobre seu relacionamento com Beatriz e a herança que recebeu da amiga. A pedido de Patrick, o juiz convoca Hermínia para depor e todos se surpreendem. Amaro volta a enxergar e afirma que ama Estela. Estela aceita se casar com Amaro. Juvenal e Desirée planejam o casamento. Hermínia revela ao juiz que Fabiana manteve Beatriz internada à força e afirma que a paciente era sã.

Clara agradece Patrick por ter vencido o processo. Sophia ironiza Amaro por se casar com Estela. Raquel confronta Nádia, que propõe amizade à futura nora. Nádia se decepciona com a atuação de Odair na cama. Clara desconfia da proximidade entre Helder e Suzy. Beth é operada e Clara dá força para a mãe. Gael afirma a Bruno que Clara precisa saber da investigação sobre Sophia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here