Avó raspou os cabelos de sua neta enquanto a mãe estava no mercado

0
459

‘MINHA SOGRA RASPOU A CABEÇA DA MINHA BEBÊ ENQUANTO EU ESTAVA NO MERCADO’

A atitude desta sogra deixou a mamãe chocada e ela desabafou sobre o assunto, veja e entenda o que aconteceu
Uma mãe passou por uma situação muito difícil com seu marido e sua sogra. Ela foi para o mercado e deixou sua bebê com os dois. Quando ela retornou do mercado, sua bebê estava com a cabeça RASPADA!

Uma semana antes, a sogra e o marido haviam sugerido raspar a cabeça da bebê acreditando que isso faria o cabelo dela crescer mais forte, mas a mamãe recusou a ideia. Então, eles aproveitaram o momento a sós com a pequena, para raspar sua cabeça pelas costas da mãe!

A mãe desabafou sobre o assunto em uma comunidade do BabyCenter dos Estados Unidos.

“Meu marido e minha sogra rasparam a cabeça da minha bebê! Eles haviam sugerido raspar a cabeça da minha bebê uma semana antes, alegando que assim o cabelinho dela cresceria mais forte. Mas eu deixei claro que não queria que eles fizessem isso. Então, ontem eu fui no mercado e deixei minha bebê com eles. Quando eu voltei, minha bebê estava careca!

Eu não ligo se isso funciona ou não, eu estou muito indignada que eles fizeram isso sem o meu consentimento. Eu já estava brava com a minha sogra porque no natal ela estava gripada e mesmo assim ficou beijando minha bebê o tempo todo! Minha bebê agora está com uma aparência muito engraçada!

Meu marido me pediu desculpas depois, disse que estava errado e que a ideia havia sido da mãe dele. Ela deu um barbeador elétrico para ele de natal e decidiram usar na minha filha. Eles não me contaram porque sabiam que eu ficaria brava. Ele disse que só queria que nossa filha ficasse com o cabelo bonito e prometeu que não faria mais nada com nossa filha sem o meu consentimento.

Eu não sei o que fazer, não quero mais deixar minha bebê sozinha com a minha sogra. Tenho medo de chegar e encontrar minha filha com as orelhas furadas, por exemplo, outra coisa que minha sogra quer fazer e eu não quero”.

Diante do post, outras mães também ficaram indignadas. Uma mamãe disse. “Eu ficaria p*** da vida! Eu já cortei pessoas da minha vida por menos e isto seria o fim de alguns relacionamentos, especialmente com a minha sogra”, disse uma mãe.

Já outra mãe disse: “Gente, eu não acredito que seu marido fez isso junto com sua sogra! Eu teria ficado furiosa por terem feito isso pelas minhas costas”.

É importante deixar claro que NÃO é recomendado raspar o cabelo do bebê. Isto não faz com que o cabelo dos pequenos cresça mais forte e além disso há o risco de machucar as regiões das moleiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here