O Outro Lado do Paraíso: Clara esconde de Beth que Tomaz foi sequestrado, mas ela descobre tudo

0
5630

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai querer poupar Beth (Gloria Pires) de saber que o seu neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), está sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 8 de maio, Beth vai notar que existe um alvoroço maior que o normal na sua casa. Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e até Lívia (Grazi Massafera) acabam indo lá.

Beth estranha principalmente a ida de Lívia até a casa de Clara, já que as duas não tem uma boa relação. Beth ouve as duas conversando, e a mocinha diz que Lívia está passando o histórico escolar do jovem.

Gael reforça a tese: “Elas fizeram as pazes por causa do Tomaz”. Beth faz que acredita, mas ainda assim fica sem entender porque tanto mistério de todos, até mesmo de sua filha.

Quem vai dar com a língua nos dentes é Nicolau (Alejandro Clauveux), que vai visitar Adriana (Julia Dalavia). A jovem também fica sem entender o motivo de tanto alvoroço e pergunta para o amado.

O delegado, então, diz que precisa falar baixo, mas acaba falando a verdade e conta: Patrick está sequestrado, mas Clara quer poupar totalmente a mãe.

“O Tomaz foi raptado. Pediram um resgate. A gente tá correndo atrás disso. A Clara não quer que tua mãe saiba, porque ainda tá em recuperação”, diz Nicolau.

Beth, da escada, ouve tudo. E se chora, se irritando com Clara e com todos. Ela definitivamente vai tomar uma atitude.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Veja também:

O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel se separam numa boa e fecham guarda compartilhada de Tigrinha

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche) vão se separar e finalmente vão conseguir resolver a própria vida, depois de muita briga.

Em cenas previstas para para irem ao ar na última semana do folhetim de Walcyr Carrasco, Suzy e Samuel estarão no Fórum e vão finalmente resolver a própria vida, decidindo ficarem separados.

“Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe, e outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes”, determina o juiz, atendendo o pedido do casal.

“Será criada por nós dois igualmente”, ressalva Samuel. “É assim que desejamos, senhor juiz. Guarda compartilhada!”, vibra Suzy. A enfermeira sai com Hélder (Carlos Bonow), com quem casará.

“Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”, agradece Samuel. “Também, depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos”, brinca Suzy, falando das brigas que os dois tiveram.

“A Tigrinha não deve sofrer por nossas brigas. Eu serei o melhor pai do mundo, Suzy”, promete o médico, de forma emocionada. “E eu, pode ter certeza, serei a melhor mãe do mundo”, vibra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here